sexta-feira, 6 de março de 2015

Duelo entre Furacão e Jotinha vale muito mais do que três pontos. Entenda porquê!

Bruno Batata esteve em campo na vitória do Jotinha sobre o Furacão em 2009. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.

A partida mais esperada da sétima rodada do Campeonato Paranaense 2015 acontece neste sábado (7). O JMalucelli enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada com a possibilidade de ser a primeira equipe a conquistar uma das oito vagas para a 2ª fase do Estadual, talvez não matematicamente, mas com 99,9% de chances caso vença o Furacão e o Maringá perca para o Foz do Iguaçu na Fronteira. Por que partida mais esperada da rodada?

Coritiba e Londrina duelam no Couto Pereira um dia depois. Ambas as equipes dividem a vice-liderança com 13 pontos, mas o Tubarão leva a vantagem no saldo de gols. Só por isso já seria um jogo importantíssimo. Porém, os ingredientes que cercam a partida de amanhã são muito maiores do que o duelo de domingo. 


Caso o Jotinha vença, além da já citada classificação garantida, colocaria o Rubro Negro em uma crise logo no início do ano por conta de mais uma derrota da equipe principal, novamente dentro de casa e que manteria o Furacão na zona do quadrangular de rebaixamento. O retrospecto é favorável ao Atlético, mas a única vitória do Jota na Arena foi também a última partida da equipe contra o Rubro Negro como JMalucelli. Na ocasião, o placar foi de 2 a 1, com gols de Rodrigo Crasso e Jucilei.


Partida: Atlético Paranaense x JMalucelli (7ª rodada)

Local: Arena da Baixada em Curitiba, PR
Data/Horário: 07/03/2015, às 18h30
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Rafael Trombeta e Diogo Morais
Preço dos ingressos para a torcida do Jota: R$ 150,00 (Inteira) e R$ 75,00 (Meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário