terça-feira, 17 de março de 2015

Elenco do JMalucelli se reapresenta já pensando no duelo contra Londrina no próximo domingo!

Elenco se reapresentou nesta terça e treinou no Campo 2 do CT Janguitão. Foto: Ruthe Precoma/Assessoria do JMalucelli.

A reapresentação do elenco do JMalucelli aconteceu nesta terça-feira (17). No período da tarde, os atletas fizeram um trabalho leve no campo 2 do CT do Janguitão. A atividade foi dividida em três fases, na primeira os jogadores deram uma corrida em volta do campo, na segunda realizaram um treino de fundamentos e na última parte o técnico Ary Marques junto de seu auxiliar Milton do Ó comandaram um coletivo que durou aproximadamente 45 minutos.

O atacante Getterson, que não atuou diante o Coritiba no último domingo apenas deu uma leve corrida e Fernando Gomes treinou em separado, porém, o volante vem se recuperando bem de seu problema na coxa que o tirou das duas últimas partidas do Jotinha.


O técnico Ary Marques em entrevista ao Blog Jotinha da Massa afirmou que vai encarar este jogo contra o Londrina de forma séria, buscando os três pontos e que vai tentar limpar os cartões diante do Tubarão, para que os atletas que estejam pendurados cumpram a suspensão automática diante do Maringá na última rodada e consequentemente na segunda fase possam estar a disposição do comandante.


Por falar em segunda fase, quando questionado sobre as equipes que brigam por uma vaga para as quartas-de-final, Ary foi categórico ao dizer que não se pode escolher adversário. O Campeonato Paranaense está muito disputado e que seja qual for a equipe que o JMalucelli enfrente, espera-se dois jogos muito difíceis e disputados.


Nesta quarta-feira (18), o Jotinha faz um amistoso contra o Bandeirantes de Colombo, às 19h30 em Campo Largo. Somente os atletas que não vêm atuando regularmente foram relacionados.


Para a partida diante o Londrina, pela 10ª rodada do Estadual, os ingressos começarão a ser vendidos na quinta-feira, no escritório do JMalucelli ao lado do Ecoestádio. Os valores são de R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário