quinta-feira, 12 de março de 2015

JMalucelli vence NAC fora de casa, segue líder do Estadual e garante classificação para 2ª fase!

Jotinha volta de Rolândia com classificação na bagagem. Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com

O JMalucelli voltou do Norte do Paraná com a vitória em cima do Nacional e de quebra ainda trouxe na bagagem a classificação com três rodadas de antecedência para as quartas-de-final do Estadual. A partida foi realizada no Estádio Erich Georg, em Rolândia com apenas 76 pagantes. Com a vitória, o Jotinha alcançou os 20 pontos e segue invicto no Campeonato Paranaense.

Pela primeira vez na temporada, o técnico Ary Marques postou a equipe com apenas um atacante de ofício e preencheu o meio campo atuando no 4-5-1, adiantando o lateral Fabinho que contribuiu para as ações ofensivas, promoveu Edu Amparo como titular e deslocou o capitão Leandro Silva para a lateral esquerda. Gustavo Lazzaretti e Alex Fraga formaram a zaga. Ronaldo novamente entrou no decorrer da partida, desta vez no lugar de Wellington que foi preservado pois estava pendurado e se recebesse mais um cartão amarelo ficaria suspenso e não poderia enfrentar o Coritiba no próximo domingo (15).


Os gols da vitória foram anotados por Netinho e Bruno Batata, ambos são os artilheiros do Jota com três tentos cada. Para a partida contra o Coritiba no próximo domingo no Ecoestádio, apenas Fernando Gomes segue se recuperando de uma entorse no joelho e está vetado. O meia Andrezinho apareceu no BID nesta quinta-feira pela manhã e já está a disposição de Ary Marques para a próxima rodada.


Os ingressos para o jogo entre Jotinha e Coxa começaram a ser vendidos no escritório do JMalucelli, ao lado do Ecoestádio nesta quinta-feira. Os valores são de R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (Meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário