sábado, 28 de março de 2015

Mesmo com cinco desfalques, Jotinha enfrenta Maringá buscando mais uma vitória no Estadual


Por suspensão, Jotinha enfrenta Zebra com vários desfalques. Foto: Ruthe Precoma/Assessoria do JMalucelli.

O JMalucelli encara o Maringá no Estádio Willie Davids neste domingo (29). A vitória pode valer a liderança geral no término da primeira fase do Estadual para o Jotinha caso o Coritiba tropece no clássico contra o Paraná.

Para o jogo de amanhã, o técnico Ary Marques não conta com cinco atletas suspensos. Os laterais Cristovam e Fabinho, o volante Ronaldo, o meia Edu Amparo e o atacante Bruno Batata nem viajaram e com isso a escalação para a partida não foi confirmada.


Com uma grande quantidade de desfalques, Ary pode utilizar jogadores que não vêm atuando com regularidade no Campeonato Paranaense. A grande dúvida fica por conta do substituto de Cristovam, pois o atleta é o único lateral direito do elenco.


É muito provável que o Jota atue no sistema 4-4-2, mas variando para o 3-5-2, com Gustavo Lazzaretti, Wellington Baroni, Robinho, Andrezinho e Schumacher sendo titulares. O JMalucelli é o atual vice-líder da competição com 23 pontos, dois  a menos do que o Coritiba.


Provável escalação do JMalucelli:


Fabricio; Gustavo Lazzaretti, Leandro Silva, Alex Fraga e Wellington Baroni; Wellington, Luiz Camargo, Robinho e Netinho; Andrezinho e Schumacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário