terça-feira, 10 de março de 2015

Na véspera da partida contra Nacional-PR, novidades agitam terça-feira do JMalucelli!

Andrezinho acerta seu retorno ao Jotinha após atuar pelo Al Shoalah. Foto: Vagner Rosario/Futura Press.

O JMalucelli já está no Norte do Paraná, onde na noite desta quarta-feira (11) enfrenta o Nacional de Rolândia pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. Para o confronto contra o lanterna do Estadual, o técnico Ary Marques não poderá contar com o volante Fernando Gomes que foi vetado pelo Departamento Médico e com o exame realizado para apontar a gravidade de sua lesão no joelho, o atleta pode ficar de fora também das partidas diante Coritiba, Londrina e Maringá. O zagueiro Leandro Silva foi liberado e faz a dupla de zaga com Alex Fraga.

No lugar de Fernando Gomes, o volante Ronaldo e o meia Edu Amparo brigam pela posição no meio campo. Tudo vai depender da formação que Ary Marques colocará em campo na partida de amanhã, o habitual 4-4-2 com três volantes ou a equipe um pouco mais ofensiva com dois meias.


A novidade fica por conta de Schumacher no banco de reservas. O atleta foi relacionado e viajou com o grupo para Rolândia e pode fazer a sua estreia no Paranaense. Quem está dando adeus ao Jotinha é o atacante Marquinhos que teve seu contrato rescindido na tarde desta terça-feira.


O JMalucelli acertou o retorno do meia Andrezinho que estava no Al-Shoalah da Arábia Saudita e o clube apenas aguarda o seu registro junto à CBF para contar com o atleta. Andrezinho tem 24 anos, foi revelado pelo próprio Jotinha e participou da campanha do Jota na Copa do Brasil de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário