quinta-feira, 19 de março de 2015

Nesta quinta-feira, goleiro Fabricio e volante Luiz Camargo falaram ao Blog JotaMalucelli!

Treinamento desta quinta-feira no CT Janguitão. Foto: Guilherme Cajeu/Blog Jotinha da Massa.

O JMalucelli segue em preparação para a partida decisiva contra o Londrina no próximo domingo (22). Caso vença, a equipe do Barigui assegura uma das quatro posições que garantem a vantagem de atuar em casa no segundo jogo da próxima fase.

No treino desta quinta-feira, os atletas iniciaram as atividades com um trabalho físico e logo em seguida o técnico Ary Marques dividiu o elenco em três times e comandou um coletivo em campo reduzido. Tanto Fernando Gomes quanto Getterson seguem se recuperando de lesão e a evolução vem sendo muito boa.


O volante Camargo ressaltou que faltando apenas duas rodadas para o término da 1ª fase do Campeonato Paranaense, o Jota vai tentar seguir na cola do Coritiba para retomar a liderança e levar a vantagem de poder decidir a classificação do mata-a-mata no Ecoestádio. Luiz Camargo também enalteceu a estrutura do JMalucelli, que segundo o jogador é uma das melhores a nível de Brasil e certamente dá toda a condição dos atletas desempenharem um bom futebol e campanhas de destaque como a da atual temporada.


O goleiro Fabricio, que pelo segundo ano consecutivo veste a camisa do JMalucelli e vem sendo um dos destaques da posição no Estadual também falou ao Blog JotaMalucelli e afirmou que os objetivos estão sendo conquistados e vê com bons olhos as recorrentes notícias ventiladas na imprensa, de que Paraná e Coritiba podem ser possíveis destinos de alguns atletas do Jota no segundo semestre. Para o goleiro, isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito e apesar de algumas peças poderem deixar o clube num futuro próximo, caso conquiste uma das vagas para a Série D, o Jotinha ainda sim tem condições de entrar forte na competição nacional.


Para o jogo de domingo contra o Tubarão, o JMalucelli promove uma ação solidária. Para os torcedores do Jotinha que levarem uma caixa de chocolate no dia da partida, o ingresso sai pela metade do preço e os chocolates serão doados para uma instituição beneficente. Os valores das entradas são de R$30,00 (Inteira) e R$15,00 (Meia).
 


Confira as entrevistas com o goleiro Fabricio e com o volante Luiz Camargo:
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário