segunda-feira, 9 de março de 2015

Técnico líder do Paranaense, Ary Marques falou com exclusividade ao Blog JotaMalucelli!

Ary Marques prevê partida difícil contra NAC apesar do momento do adversário. Foto: Divulgação/Site oficial do Mixto.

Após o empate diante o Atlético Paranaense, o JMalucelli se reapresentou na manhã desta segunda-feira (9) no Ecoestádio e poucos minutos depois se deslocou até uma academia de Curitiba, para iniciar a preparação para a partida da 8ª rodada do Campeonato Paranaense contra o Nacional de Rolândia no norte do estado na quarta-feira (11).

Nos poucos minutos em que elenco e comissão técnica estiveram no Janguito Malucelli, o técnico do Jota Ary Marques falou com exclusividade para o Blog Jotinha da Massa sobre esta partida importante diante do NAC, sobre as contusões de Leandro Silva e Fernando Gomes e sobre o sentimento após a partida diante do Furacão no último sábado.


"Ficou um pensamento de que poderíamos ter vencido o jogo, principalmente pelo nosso segundo tempo. Mas jogar na Arena contra o Atlético, um time que estava na obrigação de ganhar e com toda a pressão em cima de seus jogadores, acabamos fazendo uma bela partida. Poderíamos ter ganho o jogo principalmente por conta do nosso segundo tempo, mas vamos também valorizar o empate, um ponto que hoje nos dá a condição de manter a liderança da competição." Afirmou o técnico do Jotinha.


Questionado se haveria pressão no elenco por uma vitória contra o Nacional, que até o momento não pontuou no Paranaense e se isso poderia afetar a equipe na quarta-feira, Ary Marques disse que será uma partida complicada, em um campo apertado e com um gramado que possivelmente não estará em boas condições. O técnico também negou qualquer tipo de pressão por uma vitória e que espera muitas dificuldades apesar do mal momento da equipe de Rolândia.


Sobre o zagueiro Leandro Silva e o volante Fernando Gomes, ambos realizariam exames para detectar o quão grave foram as suas lesões. O zagueiro, capitão do Jotinha deve reunir condições de atuar na quarta-feira após sentir fortes dores no pé por conta de um pisão, mas caso não possa atuar, Gustavo Lazzaretti deve formar a dupla de zaga com Alex Fraga. Sobre o volante que deixou o gramado da Arena da Baixada aos 38 minutos da primeira etapa após torcer o joelho, Ary Marques praticamente descartou a possibilidade do jogador estar em campo, porém ainda não definiu quem será o seu substituto.


O volante Ronaldo que vem entrando regularmente nas partidas do Jota é o mais provável à ficar com a vaga na equipe. Caso o treinador opte por deixar o esquema com três volantes de lado, Edu Amparo que fez uma boa partida diante do Furacão formaria a dupla de criação com Netinho.


A partida entre Nacional e JMalucelli está marcada para quarta-feira (11), às 20h no Estádio Erich Georg, em Rolândia. Nesta terça-feira logo depois do almoço, mais precisamente às 13h, a delegação viaja para o Norte do Paraná em busca de mais uma vitória no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário