terça-feira, 31 de março de 2015

"Temos que estar preocupados com o Jota, manter nosso ritmo de jogo" afirma lateral Fabinho, um dos destaques do Paranaense!

Fabinho ficou de fora apenas da última rodada do Paranaense pois estava suspenso. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.

A reapresentação do JMalucelli aconteceu nesta terça-feira (31) e a preparação para o confronto decisivo contra o Foz do Iguaçu pela segunda-fase do Campeonato Paranaense já iniciou. O técnico Ary Marques fez uma atividade em campo reduzido na tarde de hoje e amanhã comanda um coletivo fechado já preparando a equipe para o duelo na Fronteira contra o Azulão no domingo (5).

Antes do treinamento, Ary falou ao Blog Jota Malucelli e ao repórter André Wuicik que o Jotinha trabalha por etapas. O primeiro objetivo que era a classificação para a segunda fase foi alcançado e que agora o pensamento é chegar na semifinal, conquistando esse próximo passo, consequentemente a equipe torna-se postulante ao título do Estadual. 

Na edição anterior da competição o JMalucelli caiu justamente nas quartas de final e para o técnico os atletas remanescentes têm a oportunidade de escrever uma nova página neste ano e a conquista de uma vaga na Série D é sinônimo de manutenção do bom trabalho realizado até o momento.

O lateral esquerdo Fabinho também conversou com o nosso blog. O experiente jogador tem passagens por diversos clubes paranaenses, já vestiu a camisa de Operário, Cianorte, FC Cascavel e já defendeu a dupla Paratiba. Para o atleta de 31 anos, a partida do próximo domingo será muito difícil pois a equipe do Foz do Iguaçu é muito veloz no setor ofensivo porém, a primeira preocupação é de manter a regularidade do Jotinha na competição e procurar trazer um bom resultado da Fronteira e decidir a classificação no Ecoestádio.

Para o titular do Jota, agora é outro campeonato. O mata-mata exige muita atenção e esta primeira partida pode decidir a vaga para a próxima fase.

Ouça a entrevista completa com o lateral esquerdo Fabinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário