quarta-feira, 11 de março de 2015

Wellington um, Camargo dois, Ronaldo "Tres"?

Ronaldo pode iniciar a partida contra o Nacional de Rolândia. Foto:Divulgação/Site oficial do Figueirense.

Com a contusão de Fernando Gomes na partida contra o Atlético Paranaense no último sábado, o mistério pelo seu provável substituto ainda continua. Das sete rodadas do Estadual já disputadas pelo JMalucelli, Ronaldo Tres entrou no decorrer da partida em todas elas, sendo que em três oportunidades foi no lugar de Fernando Gomes. 

Sendo o coringa da equipe e o homem de confiança de Ary Marques, Ronaldo pode-se dizer que é o 12º jogador do Jotinha. Por outro lado, a bela partida tática desempenhada pelo meia Edu Amparo pode ter relevância na escolha do técnico do Jota para o confronto de hoje a noite contra o Nacional, em Rolândia. A única dúvida para a partida é se a equipe da capital mantém os três volantes ou joga com dois meias.


Certo é que será um jogo complicado no Estádio Erich Georg, pois o NAC precisa desesperadamente da vitória, assim como o JMalucelli que necessita dos três pontos para trazer na bagagem a classificação antecipada à 2ª fase e também garantir a liderança do Paranaense por mais uma rodada, sem depender do resultado do Coritiba que joga na quinta-feira (12) contra o Rio Branco no Estádio Couto Pereira.


Sem problemas de lesões, o Nacional apenas não contará com o meia atacante Tcharlles que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo diante o Operário Ferroviário. O jogo que pode dar a classificação ao Jotinha é hoje às 20h.


Nacional-PR: Allyson; Caíque, Diego Balbinot, Léo Alemão e João Victor; Ismael, Jean Palmital, Ataíde e Jeferson Negueba, Diogo e Vieira.


JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Luiz Camargo, Ronaldo (Edu Amparo) e Netinho; Getterson e Bruno Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário