sábado, 4 de abril de 2015

Pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual, Jotinha enfrenta Foz do Iguaçu neste domingo

Último treino do Jotinha foi realizado na manhã desta sexta-feira (3). Foto: Divulgação/Assessoria do JMalucelli.

O JMalucelli já está na Fronteira para o confronto decisivo deste domingo (5) às 16h contra a equipe do Foz do Iguaçu. O último treino realizado em Curitiba foi um coletivo e serviu para definir a equipe titular. O técnico Ary Marques tem todos os jogadores disponíveis e deve mandar a campo a mesma equipe que atuou durante a maioria das rodadas do Campeonato Paranaense.

Fernando Gomes e Getterson estão totalmente recuperados de lesão, iniciaram a partida diante do Maringá na última rodada da primeira fase e devem voltar à titularidade no jogo de amanhã. Cristovam, Fabinho e Bruno Batata cumpriram suspensão e voltam ao natural. Ronaldo e Edu Amparo também não atuaram contra a Zebra e devem figurar no banco de reservas.


Pelo lado do Foz do Iguaçu, o técnico Edison Borges conta com os retornos do lateral esquerdo Carlão e do volante Perini que não atuaram contra o FC Cascavel pois cumpriram suspensão automática e assim como o Jotinha, o Azulão também vem completo para este jogo de ida das quartas de final do Estadual. 


Provável escalação do JMalucelli:


Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Luiz Camargo, Fernando Gomes e Netinho; Getterson e Bruno Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário