quarta-feira, 8 de abril de 2015

Por calendário no segundo semestre, JMalucelli e Foz do Iguaçu se enfrentam no Ecoestádio

Partida desta quinta tem dupla importância tanto para o Jota quanto para o Foz. Foto: Site do Clickfoz.

O JMalucelli joga o seu futuro na partida de amanhã contra o Foz do Iguaçu no Ecoestádio, na primeira partida das quartas de final realizada no último domingo (5), a equipe da Fronteira venceu o Jota por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença para passar a semifinal do Paranaense e ainda por cima garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Jotinha precisa vencer por três gols para garantir a classificação, caso a diferença seja de dois a partida vai para os pênaltis.

No jogo de ida, o técnico Ary Marques iniciou a partida atuando no esquema 4-5-1. Wellington, Luiz Camargo e Fernando Gomes foram os volantes e Netinho o meia de criação, com Edu Amparo jogando como um meia atacante cumprindo a função de armar as jogadas e também chegando para concluir a gol.


Como a equipe do Barigui necessita da vitória, um dos atletas do meio campo pode dar lugar ao atacante Getterson. Nesse caso, Edu Amparo iria para o banco de reservas. Outra alternativa seria deslocar o zagueiro Leandro Silva para a lateral esquerda e adiantar o jogador Fabinho para atuar no meio campo, tirando um dos volantes da equipe titular. Com isso, Gustavo Lazzaretti formaria a dupla de zaga com Alex Fraga. 


Provável escalação do JMalucelli:


Fabricio; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Luiz Camargo, Fernando Gomes e Netinho; Edu Amparo (Getterson) e Bruno Batata.


Os ingressos para a partida de amanhã já estão à venda no escritório do JMalucelli, ao lado do Ecoestádio. Os valores são os seguintes:


R$ 30,00 (Inteira)

R$ 15,00 (Meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário