sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ecoestádio segue sendo fonte de renda para JMalucelli, apesar de clube estar sem calendário

Assim como vários clubes, JMalucelli decidiu não participar da Taça FPF. Foto: Camilla Pedroso.

Sem competir na Taça FPF, o JMalucelli tem uma difícil missão para conquistar uma vaga para a próxima edição da Série D do Campeonato Brasileiro. O campeão da competição inserida no segundo semestre do calendário paranaense deste ano, automaticamente já estará classificado para a próxima edição da 4ª divisão nacional ano que vem e com isso, o Campeonato Paranaense deixa de dispor de duas vagas, passando para apenas uma e acirrando mais a disputa por um calendário cheio em 2016.


O Jotinha voltou as atenções para o Estadual sub-19, priorizando a revelação de atletas que possivelmente possam integrar o elenco principal que inicia a pré-temporada no início de novembro e com essa decisão, acabou emprestando alguns atletas para outras equipes da Série A, B e C pensando em uma futura negociação dos mesmos.


Apesar de não ter um calendário cheio, o JMalucelli seguiu buscando formas de manter os portões do Ecoestádio abertos. Na Taça FPF, vários jogos estão sendo disputados no "Janguitão", que permanece sendo mais uma fonte de renda para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário