domingo, 11 de outubro de 2015

Algoz da equipe principal no primeiro semestre, Foz elimina JMalucelli no Paranaense sub-19

Ao eliminar o Jotinha no Paranaense sub-19, Foz se torna carrasco na temporada 2015. Foto: Jefferson Luiz Rosa.

Assim como no Campeonato Paranaense, quando eliminou a equipe principal do JMalucelli nas quartas-de-final da competição, o Foz voltou a atrapalhar o clube do Barigui, desta vez, pelo Estadual sub-19. 

No primeiro semestre, as duas equipes se enfrentaram em mata-mata e o Azulão da Fronteira levou a melhor, avançando para a semifinal do Paranaense e de quebra, conquistando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.


Já pelo Paranaense sub-19, o Jotinha precisava de uma vitória na última rodada da segunda fase para chegar a semifinal, mas acabou sendo derrotado pelo Foz do Iguaçu, que já estava eliminado e ficou de fora da briga pelas primeiras colocações. Bastava uma vitória simples, já que o Toledo havia perdido para o Paraná e o Jota, ficando com a mesma pontuação da equipe do oeste do estado, ganharia a segunda colocação do grupo pelos critérios de desempate.


A equipe principal do JMalucelli retorna às atividades no início de novembro, já se preparando para o Campeonato Paranaense de 2016.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário