quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Leandro Silva, Wellington e Bruno Batata não devem integrar elenco do JMalucelli em 2016

Zagueiro Leandro Silva, de 29 anos, deve permanecer no Coritiba. Foto: Reprodução/RPC.

O JMalucelli inicia a pré-temporada na segunda quinzena de novembro. Com o objetivo de buscar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Jotinha deve ser reformulado para a temporada de 2016. Leandro Silva, Wellington e Bruno Batata que foram emprestados para Coritiba, Criciúma e Londrina respectivamente, não devem retornar ao clube do Barigui, pois podem ter o contrato de empréstimo renovado. O Tubarão estendeu o empréstimo de Batata até o dia 23 de novembro, para que o atacante possa atuar nos jogos da final da Série C contra o Vila Nova (GO) e tem interesse de contar com o atleta na próxima temporada.

Por outro lado, o goleiro Fabricio e o volante Luiz Camargo que atuaram com a camisa do Foz do Iguaçu e Oeste no segundo semestre, integram o elenco para a pré-temporada. Tomas, que atualmente está no Botafogo, pode retornar ao clube também. A expectativa, é de que o JMalucelli já tenha um grupo fechado na metade de dezembro.


A tendência, é de que o Jotinha aposte na categoria de base, promovendo alguns atletas que estiveram presentes na ótima campanha do Paranaense sub-19, quando o Jota chegou até a semifinal da competição. O goleiro Robson, os laterais Jhon e Deyvid e o meia atacante Eliton devem ser alguns dos jovens que irão integrar o elenco principal para a disputa do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário