sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Com passagens por Corinthians, Paraná, Coritiba e Avaí, Dinelson é o novo reforço do JMalucelli

Dinelson, de 29 anos, chega ao JMalucelli para suprir ausência de Netinho. Foto: Divulgação/Coritiba.

O JMalucelli segue se reforçando para o Campeonato Paranaense. Após Fabricio, Cristovam, Wellington e Luiz Camargo retornarem de empréstimo, outros atletas tiveram seus nomes registrados no BID, entre eles, o do meia experiente Dinelson.

Dinelson, de 29 anos, chega ao clube com contrato até maio de 2016. Com passagens por equipes como Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2005 e também do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube, onde disputou a Copa Libertadores da América em 2007, Coritiba, Avaí e Ceará, o meia chega para ser titular e ocupar a vaga deixada por Netinho, que se transferiu para o Londrina após o Estadual.

Além de Dinelson, o Jotinha contratou o volante George que estava no Atlético Cajazeirense-PB, o meia Gilsinho, que tem passagens por Palmeiras, Rio Claro e Operário-PR e o lateral esquerdo Diego Prates que estava no Londrina.

O goleiro Rodrigo Café, e os zagueiros Alex Fraga e Diego Alemão que vestiram a camisa do Jota no primeiro semestre, também tiveram seus registros regularizados no BID.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário