segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sem acerto com Coritiba, zagueiro Leandro Silva retorna ao JMalucelli para disputa do Paranaense

Zagueiro Leandro Silva não permanece no Coritiba para a próxima temporada. Foto: Giuliano Gomes/Paraná-Online.

O JMalucelli pode ter um grande reforço para a disputa do Campeonato Paranaense 2016. O zagueiro Leandro Silva não renovou seu empréstimo com o Coritiba e deve fazer parte do elenco do Jotinha quando se reapresentar no início de janeiro.

Leandro Silva jogou improvisado na lateral direita durante boa parte do Campeonato Brasileiro. Pela equipe coxa-branca, o zagueiro de origem atuou em 28 jogos. Em entrevista ao site Globoesporte.com o presidente de honra do clube do Barigui, Joel Malucelli,deu a entender que Coritiba e JMalucelli não chegaram a um acerto em termos financeiros e que se não houver nenhuma proposta concreta por Leandro, a tendência é o jogador disputar o Estadual pelo Jota.

Quem também retorna ao Jotinha são os meias Edu Amparo e Robinho. Ambos estavam presentes na campanha do Paranaense 2015, quando o JMalucelli ficou com a quinta colocação. Assim como na última temporada, Robinho chega por empréstimo do Londrina, porém, sua contratação ainda não foi oficializada pelo clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário