sábado, 2 de janeiro de 2016

Leandro Silva e Tomas Bastos aparecem no BID, mas seus futuros no Jotinha seguem indefinidos

Meia Tomas Bastos foi campeão da Série B pelo Botafogo em 2015. Foto: Satiro Sodré/SS Press.

No dia 1 de janeiro a CBF voltou a registrar atletas no BID e a movimentação por todo o país foi grande, com atletas chegando, atletas saindo e o futebol brasileiro começando 2016 a todo vapor.

Pelo lado do JMalucelli, o zagueiro Leandro Silva e o meia Tomas Bastos tiveram seus nomes publicados e se reapresentam ao clube na semana que vem, após o recesso de final de ano. Ambos estavam de férias após estarem emprestados. Leandro disputou a Série A pelo Coritiba e Tomas a Série B pelo Botafogo.

Apesar de integrarem o elenco do Jotinha, os dois jogadores podem não disputar o Campeonato Paranaense pelo clube do Barigui, isso porque a diretoria ainda aguarda uma possível negociação. Tomas Bastos foi emprestado ao Botafogo na metade de janeiro de 2015, após ter vestido a camisa do Boa Esporte na Série B de 2014 e ter sido o melhor jogador da competição, já Leandro Silva chegou ao Coritiba por empréstimo após o Campeonato Paranaense 2015 e no clube do Alto da Glória, foi titular da lateral direita durante grande parte da Série A do Campeonato Brasileiro, mas Jota e Coxa não chegaram a um acerto financeiro no término da competição e o zagueiro de ofício não permaneceu no Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário