domingo, 21 de fevereiro de 2016

Com destaque para Vandinho, JMalucelli vence Foz do Iguaçu pela quinta rodada do Paranaense

Com a vitória sobre o Foz, Jotinha chega a quatro partidas de invencibilidade no Estadual. Foto: Site do Clickfoz.

O JMalucelli foi até a fronteira e venceu o Foz do Iguaçu por 4 a 3 na tarde deste domingo (21). O destaque vai para Vandinho, autor de dois gols na partida. Com a vitória, o Jotinha soma 10 pontos no Campeonato Paranaense e torce por um tropeço do Coritiba que ainda joga para permanecer na terceira colocação. O Foz, apesar da derrota, segue em quinto. A sexta rodada será desmembrada, iniciando no meio da semana que vem e com seu término apenas no dia três de março com o jogo entre Atlético-PR e Foz do Iguaçu. O JMalucelli enfrenta o PSTC no Ecoestádio na quarta-feira (24), às 20h.

Sem revanche e em tarde inspirada de Vandinho, Jotinha vence Azulão da Fronteira

Na temporada passada, o Foz do Iguaçu foi o grande carrasco do JMalucelli ao eliminar a equipe do Barigui nas quartas-de-final do Estadual e ficar com uma das vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, as equipes voltaram a se enfrentar e logo no início da partida Vandinho quase assustou ao fazer o goleiro Ney, da equipe Iguaçuense trabalhar. Aos 24', Vandinho com categoria bateu colocado e abriu o placar para o Jotinha. Aos 37', o Foz chegou ao empate após jogada de bola parada. Safira mandou na área, Roberto ajeitou de cabeça e Hebert fuzilou a meta de Fabricio. Já próximo do término da primeira etapa, o Jotinha voltou a ficar na frente novamente com Vandinho, desta vez de cabeça. Nos acréscimos, Getterson fez o terceiro e deixou o Jota tranquilo no marcador.

Na volta do intervalo, o Foz do Iguaçu foi pra cima e diminuiu logo aos dois minutos. Safirinha fez grande jogada individual e bateu na saída do goleiro Fabricio. O gol animou a equipe da casa, que tentou chegar ao empate logo em seguida, porém o JMalucelli ampliou o marcador aos 12 minutos com Tomas Bastos. A partir daí, o Jotinha começou a trocar passes e jogar no contra-ataque, mas não aproveitava as oportunidades e os espaços deixados pela equipe da fronteira, que marcou o terceiro gol já nos minutos finais da partida. Cobrando pênalti, Safira foi pra rede, mas não evitou a derrota do Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu 3x4 JMalucelli

JMalucelli: Fabricio; Cristovam (Gerônimo), Diego Alemão, Valdomiro e Diego Prates; Wellington (Neto), Leandro Silva, Luiz Camargo e Tomas Bastos; Getterson e Vandinho (Robinho).

Cartões amarelos: Leandro Silva e Wellington. 

*Leandro Silva levou o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário