sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Com ótima campanha no Paranaense, números mostram que Ary Marques tem grupo na mão

Elenco do JMalucelli vem sendo muito utilizado no Estadual. Foto: Reprodução/Federação Paranaense de Futebol.

O JMalucelli é o atual vice-líder do Campeonato Paranaense, a equipe que estreou sofrendo uma goleada para o Paraná Clube, hoje soma cinco jogos de invencibilidade no campeonato, sendo que mantém uma campanha de 100% dentro do Ecoestádio, são três vitórias em três partidas disputadas.

O sucesso do clube do barigui não é uma surpresa. Em 2009, foi vice campeão do Estadual. Em 2015, brigou pela liderança até as últimas rodadas da primeira fase com o Coritiba e na temporada atual está atrás apenas do Tricolor. Mais do que a importância dos gols de Vandinho (atual vice-artilheiro da competição com 6 gols marcados), a união da equipe tem deixado o grupo encorpado e motivado. Dos 30 atletas que compõem o elenco do Jotinha, 21 já entraram em campo, mostrando que o técnico Ary Marques tem uma base, porém, consegue dar rotatividade ao plantel.

O treinador chegará ao vigésimo jogo no comando do JMalucelli nesta sábado (27), diante do Maringá e faz um ótimo trabalho à frente da equipe. em 19 partidas, são 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Ao todo, o aproveitamento de Ary Marques é de 68% somando as partidas do Estadual de 2015 e 2016.

O JMalucelli realiza nesta tarde o último treinamento antes da partida contra a Zebra e os relacionados entram em concentração após a atividade realizada no CT do Ecoestádio. Para a partida, Wellington e Leandro Silva ficam de fora pois cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.  

Resultados do JMalucelli no Paranaense 2016:

1ª rodada - Paraná 4x1 JMalucelli
2ª rodada - JMalucelli 3x2 Rio Branco
3ª rodada - JMalucelli 1x0 Operário
4ª rodada - Atlético-PR 0x0 JMalucelli
5ª rodada - Foz do Iguaçu 3x4 JMalucelli
6ª rodada - JMalucelli 2x1 PSTC

Gols marcados: 11
Gols sofridos: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário