quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Contra Operário, JMalucelli busca vitória para encostar nos líderes do Campeonato Paranaense

JMalucelli quer vencer e se aproximar dos líderes do Paranaense. Foto: Antônio Moré/Gazeta do Povo.

Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, o JMalucelli enfrenta o Operário no Ecoestádio. Buscando a segunda vitória na competição, o Jotinha terá o retorno do zagueiro Leandro Silva, que cumpriu suspensão diante do Rio Branco. A única dúvida do técnico Ary Marques é justamente na zaga, que pode ser alterada pela terceira vez. Com seis gols sofridos em apenas duas partidas, a tendência é Leandro atuar ao lado de Alex Fraga e Valdomiro virar opção no banco de reservas. 

Já pelo lado do atual campeão estadual, o técnico Picolli terá dois desfalques importantes. O zagueiro Douglas Mendes e o volante Lucas foram expulsos no jogo contra o Paraná e estão de fora. Jean e Jhonatan Silva devem ser titulares. O meia Wallacer não agradou nas duas primeiras partidas e Thiago Silva pode começar jogando.

No último confronto entre as equipes, no Paranaense de 2015, o JMalucelli venceu o duelo por 1 a 0, gol de Fabinho, já nos acréscimos da segunda etapa.

Ficha Técnica
JMalucelli x Operário

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo, Tomas Bastos e Dinelson; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.

Operário: Juninho; Danilo Báia, Jean, Sosa e Peixoto; Chicão, Jhonatan Silva (Baiano), Rafinha e Thiago Silva; Juba e Reinaldo Mineiro.
Técnico: Picolli.

Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Fabricio da Silva Martins
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 10/02/2016 - 20h

*Os ingressos para a partida entre JMalucelli e Operário custam R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia) e estão sendo vendidos no escritório da empresa, ao lado do Janguitão e no dia do jogo poderão ser adquiridos nas bilheterias do estádio, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário