sábado, 27 de fevereiro de 2016

JMalucelli busca vitória contra Maringá para dormir na liderança do Campeonato Paranaense

JMalucelli busca primeira vitória contra Maringá. Foto: Divulgação/Maringá Futebol Clube.

Neste sábado (27), às 16h, o JMalucelli recebe o Maringá no Ecoestádio pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Jotinha, se vencer, dorme na liderança da competição. Já o Maringá, vem de cinco jogos sem vitória e precisa reagir para buscar a classificação à segunda-fase.

O Jotinha está 100% jogando em seus domínios, em três jogos ganhou todos, porém pela primeira vez, o técnico Ary Marques terá que mudar a base que vem fazendo uma ótima campanha. Leandro Silva e Wellington estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e por isso não enfrentam a Zebra. No último treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, o comandante do Jota não deu pistas de como irá formatar a equipe. Caso permaneça no esquema com três volantes, Neto e Augusto entram como titulares. Se Ary Marques optar por colocar mais um meia de criação na equipe, Dinelson auxiliará Tomas Bastos no meio campo.

Rogério Perrô, que estreou no comando técnico do Maringá na derrota para o Cascavel no meio de semana terá o retorno do volante Zé Leandro. Por opção, Alex Nemetz fica de fora. Este será o terceiro confronto entre as equipes na história. Em 2014, empataram por 0 a 0 em Curitiba, já em 2015, o Maringá venceu o JMalucelli por 2 a 1 no Willie Davids.

Ficha Técnica
JMalucelli x Maringá

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Diego Prates; Augusto (Dinelson), Neto, Luiz Camargo e Tomas Bastos; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.

Maringá: Dida; Diogo, Rogélio, Alex Maranhão e Adriano; Zé Leandro, Maranhão, Olavo e Tiago Henrique; Bruno Andrade e Neilson.
Técnico: Rogério Perrô.

Árbitro: Eli Marini
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 27/02/2016 - 16h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário