domingo, 14 de fevereiro de 2016

JMalucelli e Atlético empatam sem gols, mas seguem na parte de cima da tabela do Paranaense

Para comissão técnica do JMalucelli, empate com Atlético foi bom resultado. Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR.

Em uma tarde de sábado com muito calor, JMalucelli e Atlético-PR se enfrentaram no Ecoestádio, mas com mando do Furacão, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O placar não saiu do zero e as equipes seguem na parte de cima da tabela. Apesar da pressão da torcida adversária, que era unanimidade, o Jotinha conquistou um bom resultado e soma três partidas de invencibilidade. Na próxima rodada, a equipe do Barigui enfrenta o Foz do Iguaçu fora de casa, o Atlético também viaja e encara o Cascavel. Ambos os jogos serão no domingo (21), às 17h.

Jotinha prioriza a marcação, arrisca pouco e soma mais um ponto na tabela

O jogo começou com o Atlético, empurrado pela sua torcida, buscando abrir o placar. O Furacão até trabalhava bem a bola, porém, a zaga do JMalucelli estava muito bem postada e neutralizava os ataques do Rubro Negro. O primeiro bom momento aconteceu somente aos 16 minutos. Após escanteio cobrado por Vinícius, Paulo André testou e Fabricio fez firme defesa no centro da meta.

Aos 20', ótima trama de ataque entre Sidcley e o lateral Roberto, que tabelou e ja dentro da área arrematou, mas o goleiro Fabricio interveio e mandou para escanteio. A resposta do Jotinha veio aos 23', após cobrança da direita efetuada por Tomas Bastos, Vandinho se esticou e desviou a bola, que passou por cima da meta de Weverton. Aos 43', o Atlético quase abriu o placar com Vinícius. Em escanteio da esquerda, a zaga do Jotinha afastou, o meia dominou no peito e bateu, a bola desviou na zaga e passou perto do ângulo esquerdo do goleiro Fabricio.

O segundo tempo começou com o Atlético novamente buscando o gol, mas as triangulações não resultavam em chances claras. Somente aos 26', o placar quase saiu do zero e foi o Jotinha que por pouco não balançou as redes. Após lateral, Eduardo falhou o tempo de bola, a zaga do Furacão bateu cabeça e Tomas Bastos ficou cara a cara com Weverton, o goleiro Rubro Negro fechou bem o ângulo e desviou o arremate, salvando o Atlético.

Aos 36', Dinelsou recebeu bom passe de Vandinho, fez o corte em Paulo André e chutou, mas o zagueiro do Furacão conseguiu se recuperar e desviar a bola para escanteio. Já nos acréscimos, após escanteio da direita, Paulo André subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola, Luiz Camargo salvou em cima da linha, o que seria o gol do Atlético.

Atlético-PR 0x0 JMalucelli

JMalucelli: Fabricio; Diego Alemão, Leandro Silva e Valdomiro; Cristovam, Wellington (Dinelson), Luiz Camargo, Tomas Bastos (Robinho) e Diego Prates; Getterson (Neto) e Vandinho.

Cartões amarelos: Wellington, Tomas Bastos, Leandro Silva e Cristovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário