terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Jotinha já pensa em duelo contra Foz e técnico Ary Marques deve contar com novo reforço

Atletas se reapresentam nesta terça-feira, já se preparando para jogo contra o Foz. Foto: Ruthe Precoma/JMalucelli.

O JMalucelli empatou com Atlético no último sábado (13) e agora começa a pensar no Foz do Iguaçu, próximo adversário da equipe. A partida será no oeste do estado, no próximo domingo (21), às 17h, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Os atletas ganharam dois dias de folga e se reapresentam nesta terça, no Campo 2 do CT do Ecoestádio. A previsão é de que haja pelo menos três atividades antes da viagem na sexta-feira depois do almoço.

Para a partida contra o Azulão da Fronteira, o técnico Ary Marques conta com todos os atletas a disposição, porém Cristovam, Leandro Silva e Luiz Camargo estão pendurados com dois cartões amarelos.

Lateral Eltinho, ex-Coritiba e Avaí é o novo reforço do Jotinha

Minutos antes da partida de sábado, o presidente Juarez Malucelli anunciou a contratação do lateral esquerdo Eltinho. Com isso, o elenco do Jotinha conta agora com 30 jogadores.

Eltinho, de 28 anos, chega para brigar por posição com Diego Prates, que vinha sendo o único atleta no setor. A expectativa, é de que o registro do novo jogador do Jota seja regularizado durante a semana para que ele esteja a disposição do técnico Ary Marques já para o duelo contra o Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário