quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

JMalucelli vence Operário no Ecoestádio e se mantém na parte de cima da tabela do Estadual

Jotinha repete placar de 2015 e vence Operário por 1 a 0. Foto: Luciano Mendes/Operário Ferroviário.

Jogando no Ecoestádio, o JMalucelli venceu o Operário pelo placar mínimo em uma noite de quarta-feira muito chuvosa. O gol do Jotinha foi marcado por Vandinho. Com a vitória, o clube do Barigui sobe para a quinta colocação do Campeonato Paranaense e de certa maneira já apaga a goleada sofrida para o Paraná na estreia da competição. O Operário é o lanterna ainda sem pontuar e o técnico Picolli já balança no cargo do Fantasma. Na próxima rodada, o Jotinha enfrenta o Atlético-PR no Ecoestádio, mas com mando do Furacão. O jogo será no sábado (13), às 17h. Já o Operário recebe o Maringá, no Germano Krüger em Ponta Grossa, no domingo (14), às 17h.

Jogo truncado, noite chuvosa e Vandinho dá a vitória ao JMalucelli

O jogo começou bastante estudado, com uma forte marcação das duas equipes. O técnico Ary Marques surpreendeu novamente, colocando três zagueiros em campo e Dinelson indo para o banco de reservas. O primeiro bom momento da partida foi do Jota, aos 12 minutos, Leandro Silva observou o goleiro Juninho adiantado e chutou, a bola explodiu no travessão, assustando o arqueiro do Operário. Aos 28', quem quase balançou as redes foi a equipe visitante. Após escanteio da esquerda, Juba antecipou a zaga e cabeceou para ótima defesa do goleiro Rodrigo Café, que substituiu Fabricio, nem relacionado para o jogo por conta de uma lesão. Aos 40', o Operário reclamou de um lance impugnado pela arbitragem. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Sosa, que mandou para as redes, mas o assistente já havia assinalado impedimento.

A segunda etapa começou sem alterações nas duas equipes e muito parecida com a primeira, com uma forte marcação e dificuldade para ambas as equipes criarem oportunidades de gol. O Fantasma dependia muito do futebol de Juba, que era o grande destaque da equipe, já o Jotinha esperava encaixar uma boa jogada para aproveitar a qualidade de Vandinho. Aos 16', ela apareceu. Após ótimo cruzamento do lateral Diego Prates, Vandinho antecipou a marcação e de cabeça pôs o JMalucelli em vantagem no marcador. Com o placar favorável, o clube do Barigui segurou o resultado e chegou à segunda vitória no Paranaense.

JMalucelli 1x0 Operário

JMalucelli: Rodrigo Café; Leandro Silva, Valdomiro e Alex Fraga; Cristovam (Diego Alemão), Wellington, Luiz Camargo, Tomas Bastos e Diego Prates; Getterson (Robinho) e Vandinho (Vinicius). 

Cartões amarelos: Cristovam, Vandinho e Rodrigo Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário