quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jogando no Ecoestádio, JMalucelli encara PSTC buscando aumentar série invicta no Paranaense

JMalucelli e PSTC se enfrentam buscando encaminhar classificação no Estadual. Foto: Daniel Martins/Equipe Playvision

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, o JMalucelli enfrenta o PSTC Procopense no Ecoestádio. A partida esta marcada para logo mais, às 20h. Será o primeiro confronto entre os clubes na história e vale um importante passo rumo a classificação para a segunda-fase caso aja um vencedor. O Jotinha está na quarta posição com 10 pontos e o PSTC é o sexto colocado com cinco.

Para a a partida, o técnico Ary Marques deve repetir a escalação do jogo contra o Foz do Iguaçu. Porém, no único treinamento antes do jogo de hoje, o treinador não deu pistas de como o Jota entrará em campo. Caso Ary opte por um esquema um pouco mais ofensivo, com mais um meia de armação na equipe, Dinelson e Robinho são as opções mais prováveis. Outra novidade tende a ser a presença de Eltinho pelo menos no banco de reservas. O lateral de 28 anos foi contratado nas últimas semanas e é opção contra a equipe do norte do estado.

Já o PSTC, que empatou com o Maringá fora de casa na última rodada, terá o desfalque de Caxambu, que vinha sendo peça importante no esquema do técnico Reginaldo Vital. Em seu lugar, Lorran entra na lateral direita.

Ficha Técnica
JMalucelli x PSTC Procopense

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo, Dinelson (Neto) e Tomas Bastos; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.

PSTC: Lucas; Lorran, Spice, Igor e Índio; Neto, Makelelê, Jenison e Alex Santos; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.

Árbitro: Osvaldo Massafera Junior
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Everson de Souza
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 24/02/2016 - 20h

*Os ingressos para a partida entre JMalucelli e PSTC custam R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia) e serão vendidos na bilheteria do Ecoestádio a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário