sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sem surpresas, JMalucelli e Atlético se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paranaense

Jogo entre Furacão e Jotinha no Paranaense 2015 terminou em 0 a 0. Foto: Assessoria/Atlético Paranaense.

Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o JMalucelli encara o Atlético-PR no Ecoestádio, mas com mando do Furacão, pois a grama sintética segue sendo plantada na Arena da Baixada. O Rubro Negro divide a liderança da competição com o Paraná e está 100%, já o Jotinha aparece na quinta colocação com duas vitórias e uma derrota.

O técnico Ary Marques deve manter a equipe que enfrentou e venceu o Operário na última quarta-feira, jogando com três zagueiros e com Rodrigo Café na meta, já que Fabricio ainda segue no departamento médico. O último treinamento foi realizado na manhã desta sexta-feira e foi fechado para a imprensa.

Já pelo lado do Atlético-PR, o técnico Cristovão Borges confirmou as ausências de Nikão e Wálter, que seguem aprimorando a parte física e a tendência é de que a equipe que venceu o Rio Branco fora de casa seja a mesma que comece a partida deste sábado (13). O jogo está marcado para às 17h.

Ficha Técnica
Atlético-PR x JMalucelli

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Sidcley e Vinicius; Marcos Guilherme e André Lima.
Técnico: Cristovão Borges.

JMalucelli: Rodrigo Café; Leandro Silva, Valdomiro e Alex Fraga; Cristovam, Wellington, Luiz Camargo, Tomas Bastos e Diego Prates; Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.

Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wesley Waldir Marmitt
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/02/2016 - 17h

*Os ingressos para a partida entre Atlético-PR e JMalucelli custam R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia) e serão vendidos na bilheteria dos visitantes do Ecoestádio a partir das 15h.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário