sábado, 12 de março de 2016

Buscando manter invencibilidade, JMalucelli enfrenta Coritiba pela nona rodada do Estadual

JMalucelli e Coritiba se enfrentam no Ecoestádio em jogo de seis pontos. Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba.

O vice-líder do Estadual, o JMalucelli, encara o Coritiba no Ecoestádio pela nona rodada do Paranaense. Curiosamente, ambas as equipes se enfrentaram na mesma rodada da competição no ano passado e em situações muito parecidas. Em 2015, o Jotinha liderava o campeonato enquanto o Alviverde era o segundo colocado, separados por apenas um ponto na tabela. Na ocasião, o Coritiba venceu o Jota por 2 a 0, com gols de Rafhael Lucas e Wellington Paulista, ultrapassou o adversário e encerrou a primeira fase na liderança. Hoje, o JMalucelli é o segundo colocado com 17 pontos e o Coxa aparece na terceira posição com 14.

Vários personagens daquela partida estarão presentes no embate deste domingo (13). Pelo lado do JMalucelli, sete atletas seguem na equipe titular (Fabricio, Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva, Wellington, Luiz Camargo e Edu Amparo). Já pelo lado do Coritiba, são três nomes (Luccas Claro, João Paulo e Negueba).

O técnico Ary Marques comandou o último treinamento no Campo 2 do CT do Ecoestádio e deve promover apenas uma alteração em relação a equipe que empatou com o FC Cascavel na última rodada. Tomas Bastos, suspenso, fica de fora. Já Luiz Camargo, que cumpriu suspensão retorna a equipe. A dúvida fica por conta de quem será o meia de ligação, pois Edu Amparo e Dinelson brigam pela vaga no meio campo. O Jotinha busca chegar a oitava partida sem derrota no campeonato. O time do barigui só perdeu para o Paraná, na estreia do Campeonato Paranaense. Atuando no Ecoestádio, o Jota ainda não perdeu pontos, são quatro jogos e quatro vitórias.

O Coritiba deve vir a campo com a base que disputou o clássico contra o Paraná. A única mudança na equipe será a entrada de César Benítez na lateral esquerda no lugar de Henrique. O atacante Kléber segue se recuperando de lesão e está na fase de transição do DM para os treinamentos com bola.

Ficha Técnica
JMalucelli x Coritiba

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Leandro Silva, Luiz Camargo e Edu Amparo (Dinelson); Getterson e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.

Coritiba: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; João Paulo, Alan Santos, Juan e Dudu; Negueba e Jorge Ortega.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt e Eduardo L. Teixeira Furiatti
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/03/2016 - 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário