segunda-feira, 28 de março de 2016

JMalucelli é goleado pelo Londrina e encara PSTC ou Toledo no mata-mata do Paranaense

Jotinha é goleado pelo Londrina e agora já pensa na segunda fase do Estadual. Foto: Ruthe Precoma/JMalucelli Futebol.

O JMalucelli tinha a faca e o queijo nas mãos para garantir a liderança do Campeonato Paranaense ao término da primeira fase, mas jogando no VGD, a equipe foi goleada pelo Londrina e viu o Paraná assumir a ponta da tabela ao empatar com o PSTC em Cornélio Procópio. Os gols do Londrina foram marcados por Rafael Gava, Zé Rafael, Julio Pacato e Wellison. Agora o JMalucelli aguarda o julgamento do Londrina no STJD para saber se terminou a primeira fase do Estadual na segunda ou na terceira colocação. Se permanecer como vice-líder, encara o PSTC nas quartas de final e se ficar em terceiro encara o Toledo. Independente do adversário, o jogo de volta será no Ecoestádio.

Londrina domina toda a partida, vence Jotinha e chega motivado para o mata-mata

O JMalucelli começou o jogo sabendo que deveria estar nos seus melhores dias para ultrapassar o Londrina e manter a liderança do Paranaense. Jogando em casa, o Tubarão criou pelo menos três oportunidades de gol nos primeiros 15 minutos de partida. Em uma delas, Zé Rafael chegou até a marcar, mas o lance foi impugnado pelo assistente, assinalando impedimento do meia. Aos 22', em falta próxima ao bico esquerdo da grande área, Rafael Gava cobrou com perfeição e abriu o placar para o LEC. Não deu nem tempo do Jotinha assimilar o gol sofrido pois quatro minutos depois, após contra-ataque, Bruno Batata foi acionado e ganhou no corpo de Eltinho, deu o corte em Luiz Camargo e arrematou rasteiro, Fabricio até conseguiu dar um leve desvio mas a bola sobrou limpa para Zé Rafael apenas empurrar para as redes e deixar o Londrina com uma boa vantagem no marcador. O JMalucelli só conseguia criar perigo nas investidas do atacante Getterson. Perto dos acréscimos da primeira etapa, após bate e rebate na área, o Jotinha quase diminuiu, mas Marcelo Rangel conseguiu salvar o Tubarão

Na volta do intervalo, o técnico Ary Marques sacou Raí e colocou Robinho em campo, para dar mais mobilidade ao meio campo do Jota, porém o Londrina continuava tendo as melhores chances de gol. Perto dos 30 minutos, após ótima enfiada de bola de Zé Rafael, Wellisson invadiu a área, driblou o zagueiro Valdomiro e só rolou para Julio Pacato fazer o terceiro do LEC. Já aos 38', após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Wellisson que dominou e chutou forte, transformando a vitória em goleada no VGD.

Londrina 4x0 JMalucelli

JMalucelli: Fabricio; Gerônimo, Diego Alemão, Valdomiro e Eltinho; Leandro Silva, Luiz Camargo, Tomas Bastos e Edu Amparo (Wellington); Getterson e Raí (Robinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário