sábado, 5 de março de 2016

Jotinha sofre, arranca empate contra FC Cascavel e aumenta série invicta no Paranaense 2016

Sem nada a perder, Jotinha vai pra cima do FC Cascavel e arranca empate. Foto: Divulgação/JMalucelli Futebol.

Jogando no oeste do estado, o JMalucelli conseguiu arrancar um empate heroico diante do FC Cascavel. O placar de 3 a 3 demonstra como o jogo foi aberto. Melhor para o Jotinha, que irreconhecível na primeira etapa, mostrou o futebol que o colocou na vice-liderança do Campeonato Paranaense e igualou o placar no segundo tempo. Os gols do Jota foram marcados por Getterson, Wellington e Valdomiro. Na próxima rodada, a equipe do barigui enfrenta o Coritiba, no Ecoestádio e o FC Cascavel joga fora de casa contra o Paraná.

Jotinha é surpreendido pelo bom futebol da Serpente, volta com outra postura para a segunda etapa e soma mais um pouco na tabela de classificação do Paranaense

Apoiado por sua torcida, o FC Cascavel começou pressionando o JMalucelli e buscando abrir o placar nos minutos iniciais, porém o primeiro momento de perigo foi do Jota, aos seis minutos, após arremate de fora da área de Edu Amparo, a bola quicou no gramado e forçou o goleiro Vinicius a fazer ótima defesa. Após essa chegada, o Jotinha não conseguia mais trocar passes e ficou acuado em seu campo de defesa. Aos 23', o atacante Morato recebeu bom passe, cortou a marcação de Valdomiro e bateu forte, no canto esquerdo da meta de Fabricio, fazendo o primeiro gol da Serpente. Não deu nem tempo do Jotinha digerir o tento sofrido, pois três minutos depois, Denilson ampliou o marcador. Aos 40', o FC Cascavel chegou ao terceiro gol com Morato novamente, em chute forte, que fez a bola morrer no ângulo do arqueiro Fabricio.

Na volta para a segunda etapa, o JMalucelli conseguiu diminuir com Getterson, que na saída do goleiro, bateu com precisão e descontou para a equipe visitante. Aos 8', após escanteio de Tomas Bastos, Wellington subiu mais que todo mundo e testou firme, diminuindo o placar. Vendo a postura totalmente diferente do Jotinha, o FC Cascavel passou a trabalhar mais a bola e apostar no contra-ataque, que quase surtiu efeito aos 28' com Morato novamente. O atacante tentou colocar no canto, de perna esquerda e Fabricio teve que se esticar para desviar o arremate. Buscando o empate desesperadamente, o técnico Ary Marques sacou Cristovam e colocou Vinicius em campo. Aos 37', após escanteio da esquerda, Valdomiro, na marca penal cabeceou no canto esquerdo e igualou o placar para o Jotinha, que subiu para sete jogos de invencibilidade no Estadual.

FC Cascavel 3x3 JMalucelli

JMalucelli: Fabricio; Cristovam (Vinicius), Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates (Eltinho); Leandro Silva, Wellington (Dinelson), Edu Amparo e Tomas Bastos; Getterson e Vandinho.

Cartão amarelo: Tomas Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário