quinta-feira, 17 de março de 2016

Vetado pelo DM, Vandinho segue de fora e não enfrenta Toledo pela décima rodada do Estadual

Vandinho, artilheiro do JMalucelli no Estadual, desfalca equipe por mais uma rodada. Foto: Ruthe Precoma/JMalucelli.

O JMalucelli enfrenta o Toledo neste sábado (15), as 16h no Ecoestádio pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Liderando a competição com 20 pontos, um a mais do que o Paraná, o time do barigui já está classificado para as quartas-de-final, mesmo assim, o técnico Ary Marques não deve poupar nenhum atleta.

Ainda na pré-temporada, o comandante do Jotinha afirmou que o planejamento seria primeiramente a classificação para a próxima fase e posteriormente a permanência entre os quatro primeiros do Estadual, para poder decidir os mata-matas no Ecoestádio.

Para a partida contra o Toledo, o JMalucelli terá um grande desfalque. O atacante Vandinho, vice-artilheiro do Campeonato Paranaense com sete gols, precisou passar por uma cirurgia de apendicite, não enfrentou o Coritiba e segue de fora. A expectativa é de que o atleta retorne contra o Londrina na última rodada da competição. Por outro lado, o meia Tomas Bastos que cumpriu suspensão automática retorna ao time titular.

O Jotinha, que não sabe o que é derrota a nove partidas, tenta manter os 100% de aproveitamento atuando no Ecoestádio. Caso vença o duelo contra o Toledo e o Paraná seja derrotado pelo Foz do Iguaçu, o JMalucelli matematicamente garante a liderança ao final da primeira fase do Estadual.

Ary Marques realiza o último treinamento na manhã desta sexta-feira e os atletas relacionados para a partida se concentram após o almoço em um hotel no centro da cidade.

Jogos em que Vandinho balançou as redes no Estadual:

JMalucelli 3x2 Rio Branco - (2)

JMalucelli 1x0 Operário - (1)

Foz do Iguaçu 3x4 JMalucelli - (2)

JMalucelli 2x1 PSTC Procopense - (1)

JMalucelli 2x1 Maringá - (1)

*Em negrito, os gols do vice-artilheiro do Campeonato Paranaense.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário