quarta-feira, 4 de maio de 2016

JMalucelli acerta com Leandro Vilela e parte do elenco tem contrato renovado para Série D

Leandro Vilela participou de quatro jogos pelo Paraná em 2016, dois como titular. Foto: Divulgação/Site oficial do Paraná.

O JMalucelli segue se preparando para a Série D, que inicia-se na metade de junho. Peças importantes como os meias Tomas Bastos e Dinelson, além do atacante Vandinho deixaram o elenco, mas a tendência é que a base do Estadual seja mantida. Na tarde de ontem, 11 atletas tiveram seus contratos prorrogados e permanecem no clube para a disputa da quarta divisão nacional.

O goleiro Fabricio e os zagueiros Alex Fraga e Valdomiro, titulares na campanha do Jotinha no Campeonato Paranaense seguem no elenco. Já o volante Augusto, que teve algumas oportunidades durante a competição acertou com o Maringá.

Dois reforços já acertaram com o JMalucelli e integram o grupo. O goleiro Fabrício Rapchan, ex-Toledo, e o volante Leandro Vilela, emprestado pelo Paraná.

A diretoria pretende até o final de maio fechar o elenco que disputa a Série D, para que o técnico Luciano Gusso tenha tempo de trabalhar com todos os jogadores e assim chegar a uma definição de time para o campeonato do segundo semestre.

Atletas que renovaram com o Jotinha:

Goleiros: Fabricio e Robson
Lateral: Diego Prates
Zagueiros: Valdomiro, Alex Fraga, Jhonatan e Erivelto
Volantes: Neto e Victor Fantin
Meia: Robinho
Atacante: Luis Fernando

Atletas que chegaram ao Jotinha:

Goleiro: Fabrício Rapchan (Ex-Toledo)
Volante: Leandro Vilela (Emprestado pelo Paraná) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário