sábado, 2 de julho de 2016

Após derrota em SC, JMalucelli reencontra Brusque em duelo que vale liderança na Série D

Jotinha e Bruscão voltam a se enfrentar e abrem returno do Grupo A15 da Série D. Foto: Marcio Costódio/Brusque FC.

O JMalucelli, após a derrota para o Brusque no último final de semana, abre o returno do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro novamente enfrentando a equipe catarinense. A derrota por 2 a 0 serviu para o Jotinha redobrar as atenções e uma vitória no Ecoestádio, neste domingo, passa a ser fundamental para uma eventual classificação para a segunda fase. O Jota é líder com seis pontos, seguido por Brusque com cinco, Madureira com quatro e Novo Hamburgo com apenas um ponto em três rodadas.

A semana de treinamento foi cheia e a última atividade foi realizada na manhã deste sábado (2). O técnico Luciano Gusso não poderá contar com o atacante Rafael Santiago, expulso na partida do último domingo. A tendência é a entrada de Raí na equipe titular. O volante Leandro Vilela, que fraturou um dedo da mão e ficou de fora das duas últimas rodadas ainda é dúvida.

Getterson, que foi poupado do jogo em Brusque por conta de toda a repercussão de sua transferência para o São Paulo, briga com Quirino por uma vaga no setor de ataque. Os relacionados para o duelo de amanhã ficam concentrados em um hotel até momentos antes da partida.

Pelo lado do Brusque, o técnico Mauro Ovelha segue fazendo mistério em relação a equipe titular. Durante a semana o Bruscão realizou treinamentos em Botuverá, cidade próxima a Brusque, para que o elenco tivesse mais privacidade.

O meia Rafael Xavier, que entrou bem na partida anterior contra o Jotinha e anotou um dos gols da vitória, deve entrar no lugar de Eliomar. Já o meio-campista Cleverson, rescindiu contrato com o Brusque durante a semana e deixou o clube.

A diretoria do JMalucelli mantém a promoção de ingressos para a partida de amanhã. O ingresso para a partida de amanhã será comercializado por RS 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 para quem for ao jogo com a camisa de qualquer clube. Mulheres, estudantes, portadores de deficiência e crianças pagam R$ 10,00.

Ficha Técnica
JMalucelli x Brusque

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Paulo Vítor (Leandro Vilela), Robinho e Eltinho; Getterson (Quirino) e Raí.
Técnico: Luciano Gusso.

Brusque: Zé Carlos; Marcelo Tchê, Cleyton, Neguetti e Aelson; Mineiro, Ruan, Carlos Alberto, Paulinho Oliveira e Rafael Xavier (Eliomar); Tony.
Técnico: Mauro Ovelha.

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 03/07/2016 - 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário