sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lateral Héracles e mais cinco atletas aparecem no BID e são os primeiros reforços do JMalucelli

Héracles é da base do CAP e já vestiu as camisas do Avaí e do Joinville. Foto: Cléwerson Bregenski/Site Oficial do CAP.

Os primeiros reforços do JMalucelli para a temporada 2017 começaram a aparecer no BID. Dos seis atletas registrados, o destaque vai para o lateral esquerdo Héracles, ex-Atlético Paranaense.

Héracles, de 24 anos, se recuperou de uma grave lesão sofrida em 2013 quando defendia o Avaí, rompeu três dos quatro ligamentos do joelho e agora tenta retomar sua carreira. O jogador vinha se recondicionando fisicamente e tecnicamente no CT do Caju.

Outro lateral que defenderá o Jotinha será Índio, que atuou no Estadual deste ano pelo PSTC e ajudou a equipe a chegar na semifinal da competição. Os zagueiros Renan Costa e Cris (o primeiro já antecipado pelo Blog JotaMalucelli no início da semana) estão em preparação intensiva de pré-temporada no Ecoestádio. Cris é baiano, tem 29 anos e atuou pelo Gama em 2016.

O meio campista Marcelo Carvalho, ex-Operário Ferroviário e o atacante Diogo, ex-Itabaiana completam essa primeira lista de reforços do JMalucelli. Com isso, a equipe do Barigui já é composta por 18 atletas devidamente registrados para a próxima temporada. Confira abaixo:

Goleiros: Fabricio; Fabricio Rapchan e Robson
Laterais: Netinho, Cristovam, Índio e Héracles
Zagueiros: Alex Fraga, Cris, Renan Costa e Erivelto
Volantes: Glaybson, Neto, Marcelo Carvalho e Victor Fantin
Atacantes: Rafael Santiago, Diogo e Luis Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário