domingo, 20 de novembro de 2016

Luciano Gusso permanece no comando técnico do JMalucelli para próxima temporada

Na temporada de 2016, Luciano Gusso teve aproveitamento de mais de 50%. Foto: Facebook/Rio Branco Centenário.

Após uma campanha relativamente boa na Série D de 2016, o JMalucelli decidiu pela manutenção de Luciano Gusso no comando técnico do clube para a próxima temporada. O treinador esteve presente no jogo do Paranaense sub-19 entre JMalucelli e Coritiba realizado na tarde deste sábado e acompanhou a partida das arquibancadas do Ecoestádio ao lado do diretor do clube Nenê.

O jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do Jotinha foram marcados por Victor Fantin e Erivelto, dois atletas que fazem parte do elenco profissional do clube do barigui. Gustavo Henric e Leonardo fizeram os gols do time Alviverde. Outro atleta que compõe o elenco de cima do JMalucelli e fez um ótimo jogo foi o goleiro Robson, que inclusive salvou o Jota com uma grande defesa na segunda etapa.

O elenco do Jotinha já iniciou a sua pré-temporada, mas a montagem do plantel ainda está no começo. De momento, a única contratação apurada pelo Blog JotaMalucelli foi a do zagueiro Renan Costa, vice campeão da Segundona do Paranaense pelo Prudentópolis. Dibe, eleito o melhor preparador de goleiros do Campeonato Paranaense de 2015 deixou o clube e irá trabalhar no futebol tailandês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário