sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

No Ecoestádio, Jotinha e Atlético se enfrentam pelo jogo de ida da decisão do Paranaense sub-19

Ecoestádio será o palco do jogo de ida da final do Paranaense sub-19. Foto: Divulgação/JMalucelli.

Após um longo Estadual, com duas fases de grupos e um mata, JMalucelli e Atlético disputam o título do Campeonato Paranaense sub-19. O Jotinha passou pelo Iraty na semifinal sem maiores dificuldades, já o Furacão precisou decidir sua classificação nas cobranças de pênalti contra o Coritiba.

A partida de ida da grande final será no Ecoestádio, neste sábado (10), às 16h. O clube do Barigui aposta nos bons números dentro de casa para surpreender. Ao todo, foram 10 partidas no Janguitão, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Já o Rubro-Negro tem a melhor campanha geral, somou 48 pontos nos 20 jogos que disputou e por isso leva a decisão para a Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (10).

Além do goleiro Robson, do zagueiro Erivelto e do volante Victor Fantin, peças importantes na campanha do Jotinha na competição e que integram o grupo profissional, bons nomes surgiram durante o campeonato, como o lateral Rafael Dalprá, os meias Yuri e Gabriel Machado, além do artilheiro do Estadual com 16 gols, o atacante Wilson. Os dois últimos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora do jogo deste sábado.

A rádio Força Jovem irá transmitir os dois jogos da final do Campeonato Paranaense sub-19. A jornada pelo www.radioforcajovem.com.br começa às 15h30. Ouça também baixando o app da RFJ na Play Store, se preferir, ouça pelo VTuner, Radiosnet ou TuneIn Rádio.

Ficha Técnica
JMalucelli x Atlético-PR

JMalucelli: Robson; Felipe, Davi, Erivelto e Rafael Dalprá; Victor Fantin, Pietro, Lucas Guedes Yuri; Andrew e Lucas Braga.
Técnico: Milton do Ó.

Atlético-PR: Caio; Marcos Moser, José Ivaldo, Weverton e Renzo; Riuler, Juan Ignacio, Marcelo, Matheus Anjos e Julian; Murillo.
Técnico: Gustavo Silva.

Árbitro: Felipe Kirchner Bello
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Danilo Padilha Porse
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 10/12/2016 - 16h

A entrada é gratuita para as partidas do JMalucelli no Campeonato Paranaense sub-19. Vá ao estádio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário